Alex Silva e Rodrigo Souto são baixas no treino do São Paulo

Após o jogo-treino realizado contra o Santos de Angola, na quarta-feira, o São Paulo voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira. Liderados pelos preparadores físicos Sérgio Rocha e Riva Carli, os atletas treinaram a parte física com bola, no CT da Barra Funda. Depois, com o técnico Paulo César Carpegiani, trabalharam finalizações.

Na atividade, duas baixas. Ainda receoso pelas dores no músculo posterior da coxa direita que o tiraram do jogo contra o Bragantino, Rodrigo Souto voltou ao tratamento no Reffis. O volante perdeu espaço na equipe com a volta de Casemiro da Seleção Brasileira sub-20 e também com o retorno de Rivaldo, que ficou no departamento médico nos últimos dois jogos.

Já Alex Silva, que neste ano já desfalcou a equipe contra Santos, Linense e Botafogo por dores no joelho direito, voltou ao trabalho de fortalecimento muscular no Reffis. A situação do camisa 3 não preocupa a comissão técnica para o clássico de domingo, contra o Palmeiras.

Além dos dois, Bruno Uvini (fratura na fíbula da perna direita), Fernandão (dores no púbis) e Lucas Gaúcho (estiramento no músculo anterior da coxa direita) também seguem fora dos treinos no campo.

A novidade positiva desta manhã foi a presença de Bosco no campo. O goleiro, que no ano passado passou por uma cirurgia no joelho direito, está voltando a ter contato com bola. O contrato do jogador, que havia terminado em dezembro, foi prorrogado aé o meio do ano

Do Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*