Alan Kardec diz que São Paulo não pode ficar refém de ‘quarteto’

As quatro vitórias consecutivas do São Paulo no Campeonato Brasileiro (sobre Vitória, Internacional, Palmeiras e Santos) contaram com a presença do “quarteto mágico”, formado por Paulo Henrique Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec. Neste domingo, contra o Figueirense, porém, Pato e Ganso estão suspensos e não entrarão em campo. Para Kardec, isso não é um grande problema. O atacante “minimizou” a importância do quarteto valorizando os outros jogadores e disse que a equipe não pode ficar refém dos astros.

– Acho que o grupo não pode ficar refém do quarteto. Temos que aproveitar os jogadores que temos dentro da característica de cada um. Quem entrar tem de estar preparado, porque a cobrança será a mesma. Muitos falam de quarteto, mas não é só isso. tem o Luis Fabiano voltando, o que fortalece cada vez mais nosso grupo. Os quatro estavam tendo bons resultados juntos, o entrosamento era natural, conseguimos crescimento. Ainda não sabemos quem entrará, mas tem que ter responsabilidade. Vamos fazer de tudo para brigar pela vitória fora de casa – disse Kardec.

Dos últimos 16 gols marcados pelo São Paulo, 13 foram feitos por alguém do quarteto. Os outros três foram feitos por Rogério Ceni, Paulo Miranda, e um contra, no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Bragantino. Kardec ressaltou que o Tricolor precisará superar a ausência dos jogadores na raça e na vontade.

– Perdemos jogadores importantes. então temos que superar na raça, na vontade e no comportamento tático. Assim vamos crescer. O Kaká vai auxiliar muito nisso. Temos jovens de velocidade para compor a formação que o muricy escolher – enfatizou.

O São Paulo enfrenta o Figueirense neste domingo, às 16h, pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá o Orlando Scarpelli.


Fonte: Lance

Um comentário em “Alan Kardec diz que São Paulo não pode ficar refém de ‘quarteto’

  1. Precisamos de um xerifa’o, tipo LUGANO, e essse ta completando
    sua recuperaca’o em Montevideo, com o $$$$ que falam em dar pro
    Weslei, que e’ fraco, daria pra trazer ele e ja’ se preparar pra Libertadores,
    pporque com essa defesinha, na’o da’ mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*