Ainda sem dupla de reforços, Muricy comanda treino de posse de bola

Derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras no último domingo, no Pacaembu, o São Paulo segue em fase de preparação para buscar rápida recuperação no Campeonato Paulista. E, na manhã desta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho conversou com os atletas e comandou trabalho de posse de bola no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Mesclando titulares e reservas, Muricy dividiu o elenco em duas equipes e orientou atividade de manutenção de posse de bola em metade de um dos campos. Em gramado ao lado, os goleiros trabalharam movimentos específicos da posição e não se juntaram ao restante do plantel na sequência do treinamento.

O destaque negativo ficou por conta do atacante Ewandro. O jovem atleta, de 17 anos, partiu em velocidade para tentar alcançar bola na linha de meio-campo e, no momento em que deu o passe, acabou torcendo o pé esquerdo. O jogador ainda tentou voltar para atividade depois de ser tratado pelo médico José Sanchez, mas não teve condições de permanecer e deixou o trabalho mais cedo.

O atacante Dorlan Pabón, contratado por empréstimo de 18 meses em negociação com o Valencia (Espanha), já retornou da Colômbia, onde foi acertar documentação, mas não participou do treinamento. O volante Souza, que atuou pelo Grêmio na última temporada, também ainda não treinou ao lado do elenco comandado por Muricy Ramalho.

O São Paulo volta a entrar em campo pelo Campeonato Estadual nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando mede forças com o Paulista, no Morumbi, em partida válida pela sexta rodada. Apesar de sucumbir no clássico do último domingo, o clube tricolor segue na liderança do Grupo A, com nove pontos, e está garantindo vaga nas quartas de final do torneio regional.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Ainda sem dupla de reforços, Muricy comanda treino de posse de bola

  1. Treinar posse de bola pra que, cara pálida?
    Ficamos com a bola mais de 60% no clássico contra o Palmeiras e o resultado todos nós sabemos.
    Em posse de bola eles estão escolados; precisam é treinar como marcar gols em times pouco mais forte do que o vento. . .
    E o Murici precisa dar uma “treinada” em como treinar um time de futebol. . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*