Com alta cúpula e até Adalberto, Aidar dá pontapé em campanha

O grupo político de situação do São Paulo enfim iniciou em caráter oficial a candidatura de Carlos Miguel Aidar para a eleição presidencial de abril de 2014.

Em uma churrascaria próxima do Morumbi, toda a cúpula de futebol – e também Adalberto Baptista, polêmico ex-diretor de futebol – esteve presente no primeiro evento público da chapa “Avança São Paulo”, na noite desta segunda-feira.

Segundo a assessoria de campanha, 100 conselheiros, dentre eles 70 vitalícios, juntaram-se ao presidente Juvenal Juvêncio e aos vices Carlos Augusto de Barros e Silva (Leco), João Paulo de Jesus Lopes, Julio Casares e Roberto Natal em um farto banquete. O jantar teve chope à vontade e rodízio de carnes nobres.

Para derrotar o oposicionista Kalil Rocha Abdalla e se eleger presidente do clube pela terceira vez, Aidar precisará de maioria simples de votos no pleito, de um total de 240 conselheiros (160 vitalícios e 80 que ainda serão eleitos).

“É um marco zero dessa campanha. Estamos dando o pontapé inicial para a nossa eleição, que será na segunda quinzena de abril, quando então começaremos a nossa gestão”, disse Aidar, já cantando vitória.

Antes do candidato, Juvenal já havia arrancado aplausos ao enaltecer a presença das centenas de pessoas no evento, incluindo familiares de conselheiros, associados e torcedores.

“Aqueles que tinham alguma dúvida sobre a eficácia eleitoral do Carlos Miguel Aidar puderam ver que já temos a maioria física do processo eleitoral”, discursou o presidente.

Além de Adalberto Baptista, hoje diretor secretário-geral, marcaram presenças no jantar José Carlos Ferreira Alves, presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, e João Brasil Vita, presidente do Conselho Consultivo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*