Aidar põe fim às suposições mediante nota oficial e dá respaldo a Muricy

Farto das especulações alimentadas pela imprensa nos últimos dias, que davam conta da insatisfação de Muricy Ramalho com relação à instabilidade dos bastidores do São Paulo, o presidente Carlos Miguel Aidar resolveu, por meio de uma nota divulgada nesta sexta, esclarecer a situação e, além de garantir que o treinador seguirá no São Paulo até o fim do contrato, deu indícios que a renovação do vínculo é possível.

“Soltamos essa nota com o intuito de cessar as especulações. Para que não haja mais dúvidas. Queremos dar tranquilidade ao Muricy e ao elenco para eles produzirem o melhor que podem e buscarem o que querem, que são os títulos”, justificou Aidar em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta sexta. “O Muricy precisa de paz para trabalhar, e acredito que essa nota vai trazer a tranquilidade que a gente deseja”, prosseguiu.

Questionado mais afundo sobre os motivos que vem fazendo Muricy descontente, o presidente disse desconhecer a razão, caso contrário “atacaria o ponto”. “Evidentemente, existem pessoas que não querem a paz interna no São Paulo e devem estar falando do clube, dando informações distorcidas. Não há necessidade de abordar o tema, o que tinha que ser dito já foi escrito na nota, é o retrato da manifestação oficial do clube”, comentou, deixando claro o apreço que tem pelo técnico.

“Chega de especulações! O Muricy é o nosso treinador, tem a cara do São Paulo, teve grandes conquistas aqui e já salvou o time de situações ruins. Tem muito serviço a prestar, é a grande figura do clube e será tratado assim enquanto estiver aqui. Se ele quiser continuar após o atual contrato, será um prazer para mim renovar”, disse. “Não quero que o Muricy se deixe levar por uma palavra mal posta por alguém. O Muricy é uma figura maravilhosa, queremos que ele fique conosco não só até o fim do contrato”, acrescentou.

Relatando o sacrifício que foi feito para conseguir créditos junto a empresas bancárias e arcar com os débitos, colocando as contas do Tricolor em dia, Aidar lamentou não poder atender às reclamações da torcida em relação ao preço dos ingressos. “O preço vinha lá embaixo há muito tempo, talvez a mudança repentina de preço tenha causado uma surpresa. Pensei em rever o preço, mas não posso fazê-lo por ter vendido até para a última partida contra o Corinthians aqui no Morumbi. O que eu vou fazer é permitir que os menores de sete anos entrem de graça, decisão que foi tomada nesta sexta”, esclareceu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Aidar põe fim às suposições mediante nota oficial e dá respaldo a Muricy

  1. Esse Aidar está mais perdido do que cachorro que caiu da mudança!
    É a nossa Dilma tricolor: quanto mais faz, faz pior; quanto mais fala mais diminui sua, já pouca, credibilidade. Era melhor dar um tempo, “submergir” para deixar a poeira abaixar…

  2. Bem q o Alvaro Pereira disse uma verdade, falta culhões lá no SPFC, desde a diretoria até os jogadores.

    já passou da hora de demitir o enganador do Muricy.

  3. É isso ai presidente. Até que enfim tomou uma atitude de respeito. Dar respaldo ao técnico e aos atletas. Os frutos certamente serão colhidos. A não ser por agouros e energia negativa de quem se diz torcedor, mais não é. O elenco esta entre os melhores do Brasil. O técnico é um dos mais vencedores dos ultimos anos. Tem o DNA do SPFC. Tem tudo pra dar certo.
    Fora os desejadores de azar. Fora as viuvas do Luxemburgo. Viva o Trabalho.

    • Você está feliz com o esquema tático do seu ídolo?

      Time mal treinado, só com rachōes e proteções aos medalhões, eh isso que VC quer? Prefere ver o Muricy ou o SPFC campeão?

      FORA ENGANADOR, E LEVE SEUS FÃS!

  4. Presidente FROUXO, tem medo do enganador chorão que põe as desculpas dos seus pífios trabalhos em todos, menos nele!

    Aidar, já que VC não tem culhao pra tirar o treineiro, então saia e dê o seu lugar pra ele, porque ele manda mais que VC e dá pitos nessa diretoria frouxa!

    Mais um ano de fracassos com esses incompetentes e essa diretoria horrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*