Aidar nega plano de marketing e diz que Kaká escolheu data da estreia

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, garante que a decisão de colocar Kaká em campo apenas no dia 2 de agosto, contra o Criciúma, no Morumbi, não tem relação com nenhuma estratégia do departamento de marketing. Segundo o dirigente, o jogador pediu um período maior para treinar e recuperar a forma.

– O marketing não quer competir com o futebol. É uma decisão do jogador. Ele quer se sentir mais seguro para jogar, até porque ele em campo gera uma expectativa muito grande – afirmou o presidente.

Depois da má atuação e da derrota para a Chapecoense, o São Paulo volta a jogar apenas no próximo domingo, diante do Goiás, no Serra Dourada. Nas redes sociais, torcedores passaram a cobrar a presença do jogador na rodada seguinte, mas Aidar já descartou.

Kaká terá uma semana completa para dar prosseguimento aos treinamentos físicos e intensificar as atividades com bola na companhia do elenco. Muricy Ramalho deve colocá-lo em mais trabalhos táticos para começar a ganhar entrosamento. No entanto, ele sequer será relacionado para o jogo em Goiânia.

O São Paulo espera atrair um grande público para a estreia de Kaká, possivelmente o maior do time no Brasileirão. Por enquanto, não está prevista nenhuma festa para o confronto frente aos catarinenses, mas só a presença do jogador já alavancará o número de torcedores no Morumbi.

Com uma promoção no preço dos ingressos e na primeira partida em casa após a Copa do Mundo, o São Paulo levou a seu estádio 43.075 torcedores (renda de R$ 887.855,00). O time, porém, decepcionou e acabou batido pelo Chapecoense por 1 a 0, perdendo a chance de encostar no líder Cruzeiro.

Um comentário em “Aidar nega plano de marketing e diz que Kaká escolheu data da estreia

  1. Seria muito melhor o Kaká estrear em Goiânia no próximo fim de semana (aliás, teria sido muito melhor ele ter estreado ontem, no segundo tempo: talvez tivesse evitado o vexame). Tiraria muito do foco e responsabilidade de cima dele, que vai ter que, já na sua partida de estreia, mostrar muito bom desempenho, mesmo sem estar devidamente adaptado à forma de jogar de seu time.
    E tem mais: não esperemos que o SP venha a dar um “passeio” no Criciúma por jogar em casa em dia especial; pelo contrário, tudo isso vai servir de maior motivação aos jogadores catarinenses e vamos correr um grande risco de mais uma decepção.
    Kaká Já! . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*