Aidar muda de ideia e diz que São Paulo tentará contratar Lugano

O presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar afirmou na noite deste domingo, em entrevista ao programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, que tentará contratar o zagueiro uruguaio Diego Lugano, que é ídolo do clube do Morumbi e na semana passada rescindiu o contrato com o West Bromich, da Inglaterra. O discurso demonstra uma total mudança de postura de Aidar, que ele mesmo explica.

“Gostaria muito de trazer o Lugano”, falou o presidente, que logo foi interrompido com mais uma questão, se haveria chance real de contratar o uruguaio de 33 anos. “Acho que tem [chance]. A partir da sinalização do Muricy, acho que tem sim. Claro que precisamos estudar um pouco o aspecto financeiro…”, afirmou Aidar.

Neste sábado, após vencer o Grêmio por 1 a 0 no Morumbi, em jogo válido pelo Brasileirão, o técnico Muricy Ramalho contrariou o posicionamento da diretoria e disse que não custaria nada tentar a contratação de Lugano, e que analisaria a questão. Anteriormente, Aidar falou que não gostaria de contratar o uruguaio e que buscava reforçar a equipe com um zagueiro jovem e canhoto.

Agora, o discurso do presidente é que o time ainda pode receber mais um ou dois reforços além de Diego Lugano. “Torcedor também gostaria de ter uma seleção brasileira, mas nem tudo o que você quer você consegue, nem todos estão disponíveis. O São P aulo, por incrível que pareça, ainda está ajustando o time. Esperava encontrar um São Paulo mais maduro, mais pronto. Está melhorando, teremos o Alan Kardec que certamente vai ajudar muito”, completou o presidente.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Aidar muda de ideia e diz que São Paulo tentará contratar Lugano

  1. Então corre porque o Boca da Argentina esta interessado nele, alias Paulo essa noticia da Gazeta delo sport da Italia dizendo que o Cambiasso saira da Inter e podera vir para o Tricolor ou River Plate verdadeira ou boato ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*