Aidar confirma contato do Santos por Ganso, mas diz que não libera o meia

Durante a apresentação do colombiano Juan Carlos Osorio como novo técnico do São Paulo, o presidente do clube tricolor, Carlos Miguel Aidar, aproveitou para confirmar a informação de que seu colega santista, Modesto Roma Júnior, lhe telefonou na sexta-feira, pedindo o empréstimo de Paulo Henrique Ganso. Cruzeiro e Flamengo também estariam de olho no jogador.

Aidar afirmou, porém, que não há a menor possibilidade de liberar o meia para o Santos, ao menos por empréstimo. O presidente deixou no ar a chance de negociá-lo em definitivo, caso haja uma proposta concreta. Mas nenhuma foi feita até o momento.

– Realmente, o presidente Modesto Roma me ligou perguntando sobre empréstimo do Ganso, e eu prontamente respondi que não. E se for procurado por qualquer outro clube brasileiro na condição de empréstimo, a resposta será não – disse Aidar.

– Não existe jogador inegociável, desde que três partes estejam de acordo (o São Paulo, o clube e o jogador). O São Paulo disse não ao Santos em caso de empréstimo, e não foi procurado por Flamengo e Cruzeiro. Se for procurado para empréstimo também vai dizer não – completou o presidente são-paulino.

Aidar aproveitou para explicar a ausência de Ganso no jogo contra o Inter, domingo, em Porto Alegre:

– Ganso não foi a Porto Alegre ontem, mas não tem nada a ver com a proposta do Santos. Ele não foi por causa de um problema de saúde muito delicado do sogro dele – disse o presidente.

– Eu sou fã do Ganso, falo com a família dele, gosto muito dele. Eu acho que ele joga muito bola, tem partidas que arrebenta e as vezes não faz muita coisa. Acho que com uma vida nova com o Osorio esse futebol pode reviver – emendou.

O técnico Juan Carlos Osorio disse que espera contar com o meia:

– Eu o conheço por ter enfrentado, me lembro de outras equipes, com Muricy, em Santos, em que jogava Neymar. Nós enfrentamos ele no Once Caldas. Eu me lembro bem, tem bom passe, acho que pode jogar à frente dos meio-campistas, como vem jogando. Tenho de trabalhar isso. Mas pode ser com apenas um volante, e dois meias, sendo o Ganso um deles – disse o colombiano.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Aidar confirma contato do Santos por Ganso, mas diz que não libera o meia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*