Aguirre segue sem visto, e Jardine comandará o São Paulo em Maceió

O auxiliar permanente André Jardine seguirá no comando interino do São Paulo no duelo com o CRB-AL, nesta quarta-feira, em Maceió, pela Copa do Brasil. Apresentado como novo técnico do São Paulo na última segunda, o uruguaio Diego Aguirre ainda não obteve o visto de trabalho para exercer sua profissão em solo brasileiro.

Com contrato até dezembro deste ano, Aguirre viajará nesta quarta para Alagoas e acompanhará a partida de um dos camarotes do Estádio Rei Pelé. Enquanto isso, irá atrás da documentação necessária para dirigir o Tricolor contra o São Caetano, no fim de semana, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O ex-atacante ainda não comandou treinos no São Paulo. A tendência é que seu primeiro trabalho em campo ocorra na reapresentação do elenco, na quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Dirigindo os treinos de segunda e terça, André Jardine foi o responsável pela preparação do time para o duelo em Maceió e estará à beira de campo mais uma vez como técnico interino, assim como ocorreu na vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull Brasil, no último domingo, no Morumbi.

O São Paulo venceu o CRB por 2 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, em 28 de fevereiro. Portanto, poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim avançará à quarta fase do torneio nacional. O embate está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Aguirre segue sem visto, e Jardine comandará o São Paulo em Maceió

  1. Amigos, a situação é claríssima, o Aguirre vai dar um suporte para o Jardine até o final do ano e depois, com o pouco de experiência adquirida, o Jardine assume para 2019, tudo muito claro. Qual treinador aceitaria uma proposta desta? Somente quem já tem um emprego garantido, no mínimo em vista para 2019.

  2. Juro que ainda não entendo a contratação do Aguirre, uma vez que temos o Jardine esbanjando competência e inteligência, tanto no esquema tático, escalação e substituição de jogadores.
    Não entendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*