Aguirre fecha treino e prepara o São Paulo para último jogo antes da Copa

O São Paulo está pronto para pegar o Vitória, às 21h30 desta terça-feira, no Morumbi, último jogo antes da Copa do Mundo e do semestre. Diego Aguirre fechou o treino e finalizou a preparação da equipe. Teve treino tático, de finalizações e saída rápida de bola.

O objetivo básico é ficar entre os três primeiros colocados nesta parada. Para isso o São Paulo precisa ganhar do Vitória. Para ficar em segundo dependerá de uma pouco provável não vitória do Atlético-MG (joga no Independência contra o Ceará). Entretanto, a diferença para o líder Flamengo, hoje em seis pontos, pode cair para três, caso o time carioca perca para o Palmeiras na quarta-feira, em jogo que será disputado na Arena Palestra. Nesse caso o São Paulo voltaria da Copa brigando pela liderança, pois o primeiro jogo na volta é exatamente contra o Flamengo, no Maracanã.

Os ingressos para o jogo continuam à venda.  

Sócios Torcedores tem vários descontos e facilidades, de acordo com seu plano. Sócios patrimoniais tem um camarote e a venda de ingressos na bilheteria interna do clube.

A expectativa é de bom público no Morumbi. Afinal, o time vem de grande resultado em Curitiba e está na briga pela ponta do campeonato.

Quanto ao time, Aguirre não deu pistas da escalação. Mas pode ser que Araruna vá para o banco e Lucas Fernandes comece o jogo. Assim o São Paulo entraria com Sidão; Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Lucas Fernandes, Diego Souza e Everton.

 

Paulo Pontes

3 comentários em “Aguirre fecha treino e prepara o São Paulo para último jogo antes da Copa

  1. Verdade hoje é entrar determinado e com paciencia pois o Vitoria vai jogar trancado ,mais temos que vencer na marra não pode acontecer outro resultado ,bora Tricolorrrrr!!!!!

  2. Jogo pra entrar com “sanguinuzóio” e vencer a qualquer custo.
    Espero um time muito concentrado e buscando o gol a todo momento.
    Jogo pro Diego Souza fazer um ou mais gols pra continuar motivado.
    Aposto em 4×1 pro SPFC, mas fico feliz com uma vitória por qualquer placar.
    Vamos SPFC!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*