Aguirre divulga lista de relacionados para jogo em Porto Alegre

O técnico Diego Aguirre divulgou a lista dos 23 relacionados do São Paulo para encarar o Grêmio, na próxima quinta, pela 15ª rodada do Brasileirão. O atacante Morato, recuperado da amigdalite que o tirou do clássico contra o Corinthians viaja para Porto Alegre, enquanto o lateral Edimar, titular no Majestoso, fica fora por conta de uma torção no tornozelo direito.

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá o retorno de nomes importantes, como Sidão e Everton, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada e estão aptos para atuarem na Arena do Grêmio. Fora a dupla titular, o volante Araruna – expulso contra o Flamengo – também retorna e é opção no banco. Morato, cortado de última hora na rodada passada, está recuperado e viaja para Porto Alegre.

Além de Edimar, que não treinou durante a semana, a comissão técnica terá outros três desfalques para a partida. São eles: Jucilei (estiramento na região adutora da coxa esquerda), Rodrigo Caio (se recupera de cirurgia no pé esquerdo) e o lateral Bruno Peres (aprimora a forma física após o período de férias do futebol europeu).

A partida em Porto Alegre será disputada na próxima quinta, às 19h30. Vice-líder do torneio, com 29 pontos ganhos, o Tricolor encara o Grêmio – atual campeão da Copa Libertadores, e 7º colocado no Brasileirão.

Confira a lista dos relacionados do Tricolor para o duelo:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Éder Militão e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Luan
Meias: Caíque, Everton, Rojas, Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Morato, Paulinho Boia e Tréllez

3 comentários em “Aguirre divulga lista de relacionados para jogo em Porto Alegre

  1. Boa noite, pra mim o Lucas Fernandes fez bons jogos este ano,mas ainda tem a melhorar,mas tem tempo, vamos torcer para mais um bom jogo e ficar colados no flamengo ou quem sabe amanhã já seremos líder.

  2. Boa noite tricolores!!
    Fato importante e positivo é que dos 23 relacionados 9 são da base, o negativo é que dos 9 somente o Militão se firmou como titular, e está de saída, os outros ainda estão derrapando e devendo boas apresentações, será muito bom se ao menos 3 ou 4 desses meninos se tornarem ao menos medianos, não espero craques mas jogadores comprometidos e com inteligência suficiente para cumprir em campo o determinado em treino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.