Aguirre confirma Jucilei fora do jogo de sábado. Rojas joga

O São Paulo já tem um quarto desfalque confirmado para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Morumbi. O técnico Diego Aguirre informou que Jucilei, substituído com dores musculares nessa quarta-feira, diante do Flamengo, não terá condições de atuar no Majestoso. Mas o meia-atacante equatoriano Joao Rojas vai para o jogo.

Jucilei foi sacado aos 36 minutos do primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, queixando-se de dores. Ele ainda fará exames para constatar a gravidade do problema, mas a comissão técnica não conta com ele para o clássico.

– O Jucilei não vai jogar, com certeza. O Everton e o Sidão, também não – disse Aguirre, em entrevista ao Sportv, citando ainda o atacante e o goleiro, que receberam o terceiro cartão amarelo e, por isso, cumprem suspensão no Majestoso deste fim de semana.

O mais provável é que Liziero substitua Jucilei, como já ocorreu no Maracanã. Araruna, que poderia ser uma alternativa, foi expulso e, por isso, torna-se o quarto desfalque da equipe, cumprindo suspensão. O recém-contratado lateral-direito Bruno Peres e o zagueiro Rodrigo Caio, que operou o pé esquerdo em maio, também estão vetados por questões físicas.

Quem está liberado, contudo, é Rojas. O equatoriano estreou com destaque na equipe nessa quarta-feira, dando a assistência para Everton fazer o gol da vitória por 1 a 0, e saiu no segundo tempo queixando-se de dores. Porém, não foi constatado nenhum problema e o meia-atacante deve continuar como titular diante do Corinthians.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.