Agente de Valdés nega sondagem tricolor, mas não descarta conversar

Após não renovar o seu contrato, que termina no meio de 2014, o goleiro Victor Valdés, do Barcelona, foi especulado como um dos possíveis substitutos de Rogério Ceni no São Paulo. No entanto, o empresário do jogador, Gines Carvajal, negou qualquer contato da diretoria do clube.

“Quando o contrato dele expirar, nós vamos ver quais são as possibilidades. E aí é que tomaremos uma decisão. Mas ainda não há nada, nem do Brasil e nem de outro lugar”, afirmou Carvajal, que também não descartou transferências, ao R7. “Se algo vier, daremos uma olhada”, acrescentou.

AFP

Empresário de Valdés negou sondagem do São Paulo, mas não descartou conversas após término do contrato

Revelado pelas categorias de base do Barça, Valdés, com 31 anos de idade, sempre jogouprofissionalmente no Camp Nou. Mas isto não foi suficiente para que o arqueiro, reserva de Iker Casillas na seleção espanhola, renovar mais uma vez a firma com os culés.

 

No clássico com o Real Madrid, no último dia 2, Valdés foi expulso depois de xingar o árbitro do jogo, e foi suspenso por quatro partidas do Campeonato Espanhol. Informações da imprensa espanhola ainda apontam o interesse do Barça por outros goleiros, como Diego Alves, do Valencia, por exemplo.

Negócio: a Penalty, fornecedora de material esportivo de Valdés e do São Paulo, tem o sonho de ver o experiente goleiro atuar no Morumbi. Para isto, ela já desenvolveu um projeto de marketing, que estaria sendo analisado pelos representates do espanhol. No final do ano passado, o arqueiro, pela própria empresa paulista, veio para São Paulo dar palestras e autógrafos para fãs.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*