Agente de Osvaldo garante que jogador ainda não foi procurado pelo Flu

Apesar de existir a confirmação das conversas entre São Paulo e Fluminense, para acertar uma troca envolvendo o atacante Osvaldo e o meia Wágner, nada será feito sem aval do jogador são-paulino. Pelo menos foi o que garantiu o seu empresário, José Antônio Fernandes. Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, o agente afirmou que nem ele e nem o próprio atleta foram procurados pelos tricolores do Rio de Janeiro e de São Paulo.

– Tudo que ficamos sabendo foi pela imprensa. Ninguém conversou comigo ou com o Osvaldo. E sem isso, não se pode ter a negociação. É o jogador que decide seu futuro. Os clubes podem até estar conversando, mas aguardamos um contato para ver se é algo bom para o Osvaldo. É ele que tem que decidir seu futuro – afirmou.

O caso de Wágner é semelhante. O jogador também ainda não foi comunicado pela diretoria do Fluminense e nem procurado pela diretoria do São Paulo, para saber se existe o interesse na troca de ares. Porém, mesmo assim, até o técnico Renato Gaúcho já falou sobre a possível negociação.

Em relação a Osvaldo, o jogador tem recebido propostas de outros clubes da Série A do Brasileiro, algo que têm agradado. Depois de um ruim fim de temporada em 2013, o atacante recuperou um pouco da confiança neste início de 2014, fez um gol, mas já vai voltar para o banco de reservas neste sábado, com a Portuguesa. A instabilidade no time pode facilitar a saída de Osvaldo.

Ele esteve perto de deixar o São Paulo no fim do ano passado. O Shakhtar Donetsk (UCR) fez uma nova investida, mas não houve acordo entre as partes. Recentemente, alguns clubes também sondaram o jogador, mas hovue uma negativa inicial do técnico Muricy Ramalho, em liberá-lo. Na ocasião, o Tricolor paulista ainda não tinha contratado os atacantes Dorlan Pabón e Alexandre Pato.

Wágner tem vínculo com o Fluminense até dezembro de 2015 e seu direitos econômicos estão divididos entre a parceira e patrocinadora, Unimed-Rio, 80% e o restante para o clube carioca. Porém, como Celso Barros está em campanha para a reeleição na empresa, ele deu carta branca para o Flu negociá-lo. A troca, caso concretizada, seria por empréstimo até dezembro.

O contrato de Osvaldo também é válido até dezembro de 2015. Ele foi contratado em janeiro de 2012, quando o Tricolor adquiriu 50% dos direitos econômicos do atacante.

Fonte: Lance

Um comentário em “Agente de Osvaldo garante que jogador ainda não foi procurado pelo Flu

  1. Ñao precisa procurar se os dois times se entenderem,
    essa negociacao e facil.
    O cbflu levara um grande jogador
    apenas no momento desde o ano passado
    esta de folga e sem vontade,
    ñao è o tipico cearense com vontade de vencer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*