Agente de Lucas nega notícias de acerto com Manchester United

Empresário de Lucas, Wagner Ribeiro, negou neste domingo as notícias divulgadas na Inglaterra de que o meia-atacante teria acertado sua transferência para o Manchester United. “Devido às notícias dos jornais Londrinos s/Lucas/Manchester. Não comento sobre factoides. Falo somente sobre fatos. Isto não procede”, escreveu o agente na sua conta do Twitter.

Neste domingo, o jornal inglês Daily Mail informou que o jogador do São Paulo estaria acertado com o Manchester United por 30 milhões de libras (cerca de R$ 95 milhões). Segundo a publicação, o jogador faria exames médicos já neste domingo, assim que chegasse a Manchester vindo de Newcastle, onde estava com a seleção brasileira. Quando aprovado, o time inglês deve fazer o anúncio.

A informação foi negada também pela Confederação Brasileira de Futebol. Em nota, a entidade afirmou que Lucas não realizou exames no clube inglês.

A primeira proposta do Manchester, de cerca de R$ 82,5 milhões, já havia sido rejeitada. Como o atleta de 19 anos é uma das prioridades do técnico Alex Ferguson, o time inglês aumentará a proposta para assegurar que o desejo de seu técnico seja atendido.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*