Advogados rivais já desenham contrato para troca de Pato e Jadson

Alexandre Pato e Jadson vão mesmo trocar de uniforme. Advogados de Corinthians e São Paulo estão reunidos na noite desta quarta-feira para desenhar o contrato que formalizará a troca doatacante de 24 e o meia de 30 anos.

No Pacaembu, onde o Corinthians enfrentará o Bragantino, o diretor de negócios jurídicos do clube, Luiz Alberto Bussab, confirmou que o advogado Felipe Santoro está reunido com representantes são-paulinos para a definição dos detalhes do acordo, que irá até o final de 2015.

Ainda de acordo com Bussab, o Corinthians arcará com parte do salário de Pato (cujo contrato vence em dezembro de 2016), mas o negócio por empréstimo representará uma economia de cerca de R$ 150 mil mensais com os vencimentos do atacante, contratado ao custo de 15 milhões de euros no início da temporada passada.

Comprado pelo São Paulo por quatro milhões de euros, Jadson tem vínculo apenas até dezembro e pode ter que renová-lo. Outra opção seria um acordo direto entre o meia e o Corinthians.

As conversas para o acordo se intensificaram na tarde desta quarta-feira, razão pela qual Pato nem sequer foi para o Pacaembu com o restante da delegação corintiana. O anúncio da troca pouco comum entre rivais, ainda não confirmada pelo São Paulo, deve ser feito nas próximas horas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*