O São Paulo vai atender aos pedidos dos torcedores e alterar o seu uniforme. O clube entrou em acordo com o seu patrocinador máster (Banco Inter) e vai mudar o local onde está estampada a marca do apoiador na camisa tricolor. Desta maneira, a marca passará a ficar na região do abdômen da camisa oficial da equipe profissional.
Com a alteração, as faixas e o distintivo do clube devem subir para mais próximo da região do peito no uniforme número 1. Por meio de suas contas no Twitter, o São Paulo e o presidente do Banco Inter, João Vitor Menin, postaram uma imagem do contrato que e prometeram acertar os ajustes nesta sexta-feira (7).
Esse pleito ficou mais forte depois do gol comemorado por Nenê e Diego Souza (foto), onde ambos cruzaram os braços e o distintivo do clube sumiu. O colunista Daniel Perrone, em um de seus textos, colocou essa questão em discussão, tendo total apoio dos leitores do Tricolornaweb.
Desde que o São Paulo assinou com o Banco Inter, em maio do ano passado, havia a expectativa da torcida de que tal mudança no uniforme fosse definida. O Tricolor fechou acordo com o patrocinador até junho de 2020 e deve receber R$ 16 milhões por ano.
Depois da Copa do Mundo, o clube também deve estrear o seu novo uniforme. A mudança de fornecedor, da Under Armour para a Adidas, já foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube e está programada para este segundo semestre.
Paulo Pontes
#FaixasNoPeito
Banco Inter vem se mostrando um verdadeiro parceiro, além de ser um ótimo banco,eu como cliente deles estou bem satisfeito.
Parabéns também ao banco inter até pela inteligência em agradar a torcida, ajuda a ter valorização da marca do banco
Ótima notícia!
Caro Paulo, abaixo no quadro “A história marca que…”, favor corrigir o nome do jogador que substituiu Alfredo. O nome é Nejo e não Nelo. Estou tomando esta atitude, porque é horrível quando o nome de alguém é pronunciado e escrito errado. Eu mesmo já cansei de corrigir meu nome. Grato.
Grato. Correção feita.