Ademilson se reapresenta após fiasco da Seleção Sub-20

Depois de participar do fiasco com a seleção brasileira sub-20, eliminada no Sul-Americano da competição, Ademilson se reapresentou ao São Paulo nesta segunda-feira, no CFA de Cotia, onde o restante do elenco treina por mais uma semana e se prepara para o jogo da pré-Libertadores, diante do Bolívar.

Em entrevista ao site oficial, o atacante afirmou que quer tentar esquecer o torneio para voltar a ajudar o São Paulo na importante decisão.

“Não comecei muito bem esse ano com a seleção sub-20, as coisas não deram certo. Mas agora o foco é no São Paulo. Espero que esse ano seja ainda melhor no São Paulo. Vou treinar forte e espero já estar à disposição para quarta-feira contra o Bolivar”, falou Ademilson.

No time de Ney Franco, o jovem jogador, de 19 anos, brigará com Aloísio, Osvaldo, Luís Fabiano, Wallyson e Negueba por uma posição. Os dois últimos ainda se recuperam de uma operação. Seu trunfo na disputa é a tranquilidade adquirida após vestir a camisa amarelinha no sul-americano.

“Não digo que estou mais experiente, mas me sinto mais à vontade e tranquilo para jogar. Acredito que em 2013 as coisas vão ser diferentes. Vou treinar forte aqui para buscar meu espaço na equipe e espero ajudar o time da melhor maneira possível”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*