Ademilson faz 20 anos e larga rótulo de ‘moleque’ por responsabilidades

O atacante Ademilson comemora os 20 anos de idade nesta quinta-feira. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o camisa 11 do clube do Morumbi celebra a data e ressalta as responsabilidades que aumentam.

– Agora, com 20 anos, não sou mais moleque. Estou no profissional há dois anos e meio, mas agora tenho que assumir a mesma responsabilidade dos mais velhos – declarou o jogador, ao site do São Paulo.

Ademilson é uma das opções do técnico Muricy Ramalho para compor o setor ofensivo da equipe. Além dele, as outras opções são Luis Fabiano, Osvaldo e Silvinho. A posição é uma das mais carentes do Tricolor, e a diretoria busca reforços. Após desistir do chileno Eduardo Vargas, o São Paulo tenta viabilizar a chegada de Rafael Sóbis, atualmente no Fluminense. Para isso, uma troca de jogadores entre os clubes é possível.

Na temporada passada, Ademilson participou de 43 partidas e foi às redes em seis oportunidades. Em alta com o comandante, o jovem terminou o ano como titular da equipe e almeja ainda maiores conquistas.

– Nunca estou satisfeito. Terminei o ano jogando bem, mas quero jogar mais e fazer mais gols. O mais importante, com tudo isso, é sempre ajudar o São Paulo – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*