Ademilson diz que tentará “tirar zica” de Luis Fabiano na quarta-feira

O atacante Ademilson, de 19 anos, será mais uma vez titular do São Paulo na quarta-feira, no Novelli Júnior, em Itu, na partida contra o Flamengo. Desta vez, porém, ele terá a companhia de Luis Fabiano, e não de Aloísio, poupado do jogo. O jovem, agora, promete que tentará “tirar a zica” do experiente camisa 9.

“Quando enxergar ele sozinho, tem que tocar mesmo. Se eu jogar quarta-feira vou tentar tocar a bola para ele tirar essa zica aí”, falou Ademilson, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, nesta terça-feira.
A “zica” a que se refere Ademilson é a má fase de Luis Fabiano, que tem sido cobrado publicamente pelo técnico Muricy Ramalho e caiu muito de rendimento desde o início do segundo semestre. Com Muricy Ramalho, o centroavante tem dez jogos e apenas três gols.
Ademilson falou com bom humor que Luis Fabiano cobra o passe dos companheiros para tentar fazer gols.
“Ele [Luis Fabiano] sempre brinca com a gente, não só comigo. Com o Aloísio também, ele diz “toca a bola pra mim mesmo, moleque”. A gente tem que servir ele mesmo, a bola que ele recebe na área, ele vai fazer o gol”, comentou Ademilson.
Aloísio e Luis Fabiano têm 21 gols na temporada e dividem a artilharia do São Paulo. O Boi Bandido não tem nenhuma lesão, mas será preservado por conta do desgaste físico acumulado nas últimas partidas.

Um comentário em “Ademilson diz que tentará “tirar zica” de Luis Fabiano na quarta-feira

  1. É isso mesmo que o pipoca quer, receber a bola sem nenhum esforço, não faz tempo Muricy culpou os meias pelo baixo aproveitamento do camisa 9, depois mudou de ideia, isso não tá me cheirando bem, mas vamos esperar no que vai dar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*