Ademilson comemora invencibilidade no São Paulo

Apesar de ainda não ter jogado duas partidas seguidas pelo São Paulo em 2013, o atacante Ademilson já possui uma marca positiva. Nas quatro vezes em que foi utilizado pelo técnico Ney Franco, em todas as ocasiões atuou os 90 minutos e terminou a partida como vencedor. Para completar, já marcou um gol e deu uma assistência.

No último domingo, dia 17 de março, o jogador fechou esse quadro momentâneo com a vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, no Morumbi, que deixou o São Paulo na liderança do Campeonato Paulista, mesmo com um jogo a menos. Pela primeira vez escalado com a equipe principal, ele não desperdiçou a oportunidade e mostrou serviço. Foi dele o passe para o zagueiro Edson Silva fazer o primeiro gol tricolor.

“A cada dia que passa me sinto mais pronto para defender o São Paulo. Sei que ainda tenho que mostrar muita coisa para ser titular, mas não me coloco nenhuma pressão para isso acontecer. O mais importante é eu seguir trabalhando forte para que o treinador continue confiando em mim. Sempre que ele precisar, eu estarei pronto para ajudar, seja como ele preferir me utilizar no time. E tomara que eu siga mantendo essa invencibilidade”, disse.

Antes do jogo contra o Oeste, Ademilson havia jogado somente quando a equipe reserva foi escalada por Ney Franco. A estreia em 2013 foi no dia 26 de janeiro, na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Atlético Sorocaba, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Depois, Ademilson voltou a campo somente no dia 9 de fevereiro. Neste dia, o Tricolor Paulista derrotou o Guarani, em Campinas, por 2 a 1, pela sétima rodada da mesma competição. Na terceira partida como titular, o atacante marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Penapolense, fora de casa, dia 3 de março, pela nona rodada do Paulistão.

Fonte: Site Justiça Desportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*