Adalberto Baptista assume diretoria de futebol de base

O diretor de futebol Adalberto Baptista foi nomeado pelo presidente Juvenal Juvêncio como novo diretor de futebol de base, e acumulará os cargos no profissional e em Cotia.

Marcos Tadeu Novais, que é conselheiro vitalício e ocupava o cargo antes de Adalberto, alegou falta de tempo para gerenciar a diretoria em Cotia e deixou o posto no fim do ano passado. Agora, o novo diretor assume com a perspectiva de dar ao futebol de base a mesma metodologia de trabalho do profissional.

O clube ainda pretende ter outro diretor, remunerado, para trabalhar nas categorias de base. No entanto, a diretoria quer que Adalberto Baptista determine as diretrizes do trabalho que deve ser feito em Cotia antes da contratação de um novo profissional, que servirá para manter o processo.

Há alguns dias, Adalberto Baptista foi nomeado conselheiro do São Paulo. Ele chegou à diretoria de futebol em 2011, após a segunda reeleição de Juvenal Juvêncio, e tem desde então o aval do presidente para comandar o departamento. Antes disso, atuou no clube como diretor de marketing.

Fonte: Lance

Um comentário em “Adalberto Baptista assume diretoria de futebol de base

  1. ADALBERTO
    BOA SORTE NO DESEMPENHO DE MAIS ESSA FUNÇÃO
    E, PRICIPALMENTE CORAGEM PARA REALIZAR AS MUDANÇAS QUE PRECISAM SEREM FEITAS.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*