Acabou a festa: Tricolor já mira decisão no Rio

É difícil esquecer uma vitória como a diante do Palmeiras, no último sábado, no Morumbi. Mas o 3 a 0 terá de ficar no passado, pois o São Paulo tem uma decisão na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrentará o Vasco, um confronto direto por uma vaga no G4.

Com 46 pontos, a equipe paulista está a quatro dos cariocas, que são os últimos na zona de classificação para a Libertadores de 2013. O goleiro Rogério Ceni sabe da importância da partida e não pensa em outro resultado para o São Paulo que não seja a vitória.

“A diferença continua em quatro pontos, mas agora passa a ser uma decisão. Temos de tentar a vitória a todo custo. Um resultado negativo poderá nos distanciar muito na tabela de classificação”, ressaltou o capitão são-paulino, que completou:

“Estamos sem o Lucas e temos de preparar um jogador para exercer essa função. A alegria já foi, quem comemora é o torcedor, que aproveitou o fim de semana. A gente comemora depois do jogo e agora já estamos centrados nesta partida no Rio”, alertou Rogério Ceni.

Para o jogo diante do Vasco, o técnico Ney Franco terá a volta do zagueiro Rhodolfo, que cumpriu suspensão automática no Choque-Rei. Por outro lado, o meia-atacante Lucas já viajou com a Seleção Brasileira para a Europa e não estará à disposição do comandante são-paulino.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*