Após dois gols contra, Antonio Carlos exalta poder de reação tricolor

Aos nove minutos do primeiro tempo e aos 14 da etapa complementar, o Corinthians cruzou bolas rasteiras na área do São Paulo e o zagueiro Antonio Carlos, na tentativa de afastar, acabou atirando contra as próprias redes. Apesar dos dois gols contra marcados pelo defensor, que tem quatro a favor neste Campeonato Paulista, o Tricolor conseguiu virar perto do fm e venceu o Majestoso por 3 a 2, neste domingo, no Pacaembu.

Logo após a partida, o camisa 4 exaltou o poder de reação do São Paulo, que virou duas vezes o placar para sair com os três pontos e deixar a classificação do Corinthians à próxima fase do Estadual ainda mais complicada.

– Nunca tinha acontecido isso comigo. Não foi por falta de atenção. Foi uma tarde infeliz, de a bola bater em mim duas vezes e entrar. A gente vinha jogando bem, mas com as minhas falhas aconteceu de eles saírem na frente. Mas é importante dizr que a gente teve poder de reação, e que estou muito feliz pela vitória – afirmou Antonio Carlos, que ainda assegurou: será difícil dormir na noite deste domingo.

– Com certeza (vai ter dificuldade para dormir)! Por ser um clássico, a gente fica triste, mas é coisa de posição, de ser zagueiro. Um dia vou ser conhecido por não deixar tomar gol ou não fazer, e outro por fazer gol contra. Você vai amadurecendo, e sabe que não pode abaixar a cabeça. Fico feliz pelo resultado, ainda mais pelo tempo que vínhamos sem ganhar. Dá muita confiança – explicou.

Com a vitória, o já classificado São Paulo avançou a 24 pontos e disparou na liderança do Grupo A. O Penapolense, único clube que poe alcançar a ponta da tabela, entra em campo na terça-feira. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Ituano, que é concorrente direto do Corinthians por vaga nas quartas de final do Paulistão.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*