Everton Felipe e Diego Souza reeditam parceria

Everton Felipe chegará ao São Paulo nesta quarta-feira já sabendo que terá recepção calorosa de um dos líderes do elenco. Diego Souza, camisa 9 titular do líder do Brasileirão, era uma espécie de mentor do meia de 21 anos no Sport.

Companheiros de quarto nas concentrações, os dois passaram dois anos formando uma dupla inseparável no Recife. Oswaldo de Oliveira apelidou Everton Felipe de “rabiola”, por estar sempre atrás de Diego Souza, a “pipa”.

Um vivia tirando sarro do outro, sempre com registros nas redes sociais. Certa vez, Diego chamou a comissária de bordo para reclamar que Everton estava sentado em seu lugar no avião.

A parceria também funcionava dentro de campo, sendo que o ponto alto foi o gol do título pernambucano de 2017, contra o Salgueiro, marcado por Everton após passe do amigo.

Naquela ocasião, Diego Souza tinha na mesa uma proposta do Palmeiras e estava propenso a aceitá-la, mas acabou ficando no Sport após apelos de torcida, diretoria e dos companheiros, que gritaram “fica, Diego” após a conquista da taça, liderados por Everton Felipe.

Em janeiro, quando Diego se transferiu para o São Paulo, Everton postou um texto de agradecimento em seu Instagram. Chamado carinhosamente de “juvenil” pelo colega de 33 anos, referiu-se a ele como “conselheiro, mentor, inspiração e um pai dentro do clube”.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*