Reinaldo revela papo com Aguirre e festeja volta por cima

Lateral-esquerdo de ofício, Reinaldo foi escalado mais avançado no São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E surpreendeu…

O jogador fez dois gols e saiu de campo ovacionado pela torcida. Após o duelo, ele revelou que o técnico Diego Aguirre o procurou previamente para perguntar se poderia escalá-lo nessa nova função.

– O Aguirre me chamou para conversar para jogar nessa posição, e eu falei que jogava tranquilo. Isso é muito importante, o treinador chamar, conversar com cada um. Eu me senti bem nessa posição. Falei que ia ajudar a equipe da melhor forma – afirmou.

Em sua entrevista coletiva, o treinador uruguaio também comentou sobre o papo que teve antes com o jogador.

– Não foi uma improvisação. Falei com o Reinaldo, eu gosto de ter conversas individuais para não forçar o jogador a jogar onde não gosta. Ele falou que gosta, fez em outros clubes. Reforçamos o lado de Fagner, que é muito importante para o Corinthians, e deu certo – disse Aguirre.

Deu tão certo que o próprio jogador avaliou a partida como uma das melhores de sua carreira e ressaltou a volta por cima após ser emprestado pelo São Paulo em duas ocasiões – Ponte Preta, em 2016, e Chapecoense, em 2017.

– Saí (emprestado) com o pensamento de voltar e dar a volta por cima, ajudar o São Paulo, de ser campeão. E isso pouco a pouco está acontecendo. Espero que no fim da temporada a gente seja campeão – analisou.

Com o resultado, o São Paulo foi aos 29 pontos no Brasileirão e ocupa a segunda colocação. O Flamengo, líder, tem 30 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Reinaldo revela papo com Aguirre e festeja volta por cima

  1. Se conseguir mais dois resultados positivos, contra grêmio e Cruzeiro, temos grande chance de assumir a liderança entre essas duas partidas, time grande Favorito a ganhar o Brasileiro deste ano, precisa de mais um volante para compor elenco e um meia armador para jogar na Posição do nenê quando não jogar ou entrar no 2° tempo, de resto podemos manter o Time atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*