São Paulo entra em acordo com árabes e Petros fica perto de sair

Falta muito pouco para Petros concretizar a sua saída do São Paulo. Segundo o UOL Esporte apurou, o Tricolor entrou em acordo com representantes do futebol da Arábia Saudita para acertar a transferência do volante. Resta agora o jogador definir as bases salariais e aceitar a transferência para assinar o contrato. O nome da equipe que ele pode defender não foi revelado.

O São Paulo tem 100% dos direitos do meio-campista. Contratado na última temporada, jogador foi contratado pelo São Paulo na última temporada por 4 milhões de euros, sendo que o Tricolor pagou 2,5 milhões de euros para o Real Bétis, da Espanha, e 1,5 milhão de maneira parcelada para os representantes do atleta.

Mesmo com negociação em andamento, o jogador se reapresentou ao Tricolor nesta terça-feira (26) após a folga nesta pausa para a Copa do Mundo. Apesar de ter se destacado na última temporada, Petros perdeu espaço em 2018 e virou alvo de críticas. Por isso mesmo, o clube não fez jogo duro para entrar em acordo. O vínculo dele com o Tricolor é válido até o dia 30 de junho de 2021.

Caso a negociação seja fechada, Petros vai seguir o caminho de outros dois jogadores que estavam no São Paulo e se transferiram para a Arábia Saudita. Nas últimas semanas, Marcos Guilherme e Valdívia acertaram com clubes do país. Maicosuel, que retornou de empréstimo do Grêmio, também está na mira dos árabes.

 

Fonte: Uol

10 comentários em “São Paulo entra em acordo com árabes e Petros fica perto de sair

  1. Foi vendido mesmo, não jogou bem esse ano, mas tem meu respeito pelo papel que desempenhou ano passado. Para compor o elenco era muito importante.

    Espero que os direrores e nem vou citar nomes, faça a reposição à altura ou ainda melhor.

  2. Parece que se concretizou mesmo a venda.
    Boa sorte ao Petros, mesmo não sendo o jogador esperado, sempre mostrou garra e nunca ficou de mimimi, honrou o manto enquanto o vestiu e sempre mostrou muito respeito pelo SPFC e pela torcida.
    Espero que não seja o início de um desmanche.

  3. Gostaria que mais nenhum jogador fosse vendido para lutarmos pelo título esse ano…

    E precisamos preparar um lateral direito pra repor a saída do Militão no fim do ano.

  4. A venda foi concretizada já.
    Essa saída inesperada é preocupante.

    Esse SP do Aguirre joga o tempo todo agredindo e dando bote na bola e por isso os volantes e zagueiros sempre levam amarelo. Por isso a importância de ter 3 zag e 3 vol prontos pra jogar… sempre e bem entrosados.

    Torço para que o Liziero segure a bronca, pois vai ter muitos minutos em campo nesse resto do ano.

  5. Por esse valor, tem que negociar mesmo.
    Com a saída dele, de Cueva e Rodrigo Caio, a diretoria tem a chance de atingir a meta financeira do ano sem mexer no time titular.

  6. E o lance divulgou agora há pouco que a proposta é de 5 milhões de euros, eu acho pouco, seguindo o que a diretoria passou, metade seria investido no time, hoje é difícil achar um jogador decente por 11,5 milhões de reais, vamos ver o que virá de reposição. Uma coisa é fato, 3 volantes é pouco, alguém tem que chegar.

  7. Não sou a favor de desconstrução do elenco durante a temporada, sinal explícito da maioria dos últimos fracassos além do namoro com o rebaixamento.
    Daqui a pouco saem 15 jogadores e começa tudo de novo, com novo técnico e nova diretoria de futebol.

    • Concordo 100%.

      O Petros é um jogador que já foi testado e o Aguirre sabe com podia usar ele em campo. Qq um que chegar vai precisar ser testado, e nao era pra fazer testes… temos que ser campeoes! Aproveitar que varios times estão preocupados com a Libertadores e focar no Brasileiro!

  8. Ouvi uma especulação que a proposta é de algo em torno de 8 milhões de euros, se for isso tem que vender mesmo, mas tem que haver reposição, só 3 volantes, sendo que só um é pegador, Jucilei, Hudson e Liziero, não vão dar conta do brasileirão todo, contar com Araruna não dá, e não venham falar em subir um menino de 18 anos pra substituir um jogador formado.

    Acho válida a venda, mas se enfraquecer tem que repor, outra questão é a forma de pagamento, esses árabes são grandes caloteiros, diferente dos chineses que pagam, esses árabes são velhos conhecidos no calote, tem que se precaver pra não acabar levando uma banana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*