46 mil ingressos já foram vendidos para o Majestoso no Morumbi

O São Paulo irá contar novamente com um grande público jogando em casa, desta vez no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, às 11h (de Brasília). Após o triunfo do Tricolor sobre o Vitória, em Salvador, a torcida ganhou confiança e decidiu comparecer em peso no clássico, assim como vinha fazendo nos últimos jogos. Nada mais, nada menos que 46 mil ingressos já foram vendidos.

Os são-paulinos ainda contarão com o fato de o Ministério Público determinar apenas a presença da torcida mandante em clássicos no Estado. Justamente por isso, o setor destinado aos visitantes poderá ser preenchido por outros tricolores, elevando a capacidade para o duelo contra o líder do Campeonato Brasileiro.

Torcida tricolor segue apoiando o time neste momento delicado (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O último recorde de público quebrado pela torcida do São Paulo aconteceu no confronto contra o Cruzeiro (56.052), em que a equipe comandada por Dorival Jr acabou vencendo por 3 a 2.  Os outros dois duelos com mais de 50 mil pessoas no Morumbi, contra o Coritiba (53.635) e Grêmio (51.511), acabaram sendo marcados por tropeços dos donos da casa – o Tricolor foi derrotado pelo Coritiba por 2 a 1 e empatou com o Grêmio em 1 a 1.

A expectativa é de que todos os ingressos sejam esgotados até o fim desta semana. Cerca de 50 mil bilhetes serão destinados à venda, uma vez que o restante da capacidade do estádio é representado por camarotes e cadeiras cativas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*