Denilson tem sondagens de clubes europeus

Enquanto o São Paulo tenta a contratação do volante Souza, um jogador do elenco da mesma posição desperta o interessa de clubes europeus: Denilson. O Shakhtar Donetsk (UCR) já havia feito uma consulta ao volante, que também tem seu nome citado no Napoli (ITA) e do Schalke 04 (ALE).

Por enquanto, nenhum deles formalizou uma proposta ao São Paulo. Mas Gustavo de Oliveira, gerente-executivo, foi questionado sobre o jogador quando se encontrou com dirigentes do Napoli em sua viagem à Itália pelo atacante Eduardo Vargas. A contratação do chileno não deu certo.

No fim do ano passado, Denilson não garantiu que continuaria no Tricolor nesta temporada. Ele falou que iria ter uma conversa com a diretoria do clube e deixou claro que poderia sair. O contrato do camisa 15 é válido até 2017.

No acordo assinado, existe uma cláusula que se chegar uma proposta da Europa de determinado valor (abaixo da multa rescisória), o São Paulo tem de liberar o volante.

A diretoria negocia diariamente com o Grêmio para ter Souza. A ideia é ceder Rhodolfo em definitivo aos gaúchos. O zagueiro está emprestado ao Grêmio até o meio do ano e pode haver uma troca entre os clubes.
Fonte: Lance

Um comentário em “Denilson tem sondagens de clubes europeus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*