Tricolor supera Vasco e fatura a Supercopa de Fut7

A grande final da Supercopa Liga Brasil de F7, aconteceu nessa tarde de sábado (2) na Arena Nacional. São Paulo e Vasco se enfrentaram fazendo a reedição da final do Circuito Rio x São Paulo, na qual o cruz-maltino faturou o título pelo placar de 2 x 1. O Vasco vinha bem preparado, depois de vencer no shoot-out a equipe do Botafogo e acredita em mais uma conquista na categoria. O Tricolor do Morumbi, que eliminou o Corinthians pelo placar de 2 x 0, se preparou bastante na semana para enfrentar a equipe do Vasco, tentando dar o troco com relação a final do ultimo torneio que as duas equipes se cruzaram.

O jogo foi bem movimentado desde o inicio. E foi o Vasco que teve a primeira chance da partida, depois da saída de bola errada do goleiro são paulino Erik, Arthur interceptou a bola no meio do caminho e a redonda sobrou para Wruck, que ao chutar foi travado pela marcação do São Paulo. Aos 7 minutos, Japa fez o pivô para Thithi, que de frente para o gol chutou a bola colocado, a mesma passou raspando a trave esquerda do goleiro Igor. Um minuto mais tarde, Zé Renaton dominou a redonda na intermediária, fez um belo giro e da entrada da área finalizou cruzado, a bola foi rasteira no canto esquerdo de Erik, que caiu e fez ótima defesa.

Com 12 minutos da primeira etapa, Zé Renato ganhou no corpo de Paulo Neto e quase sem ângulo no canto direito de ataque chutou forte cruzado, a bola foi alta no meio do gol e Erik espalmou para a lateral afastando o perigo. Dois minutos mais tarde, em ótima falta cobrada por Dabá, a redonda foi rasteira no canto esquerdo do arqueiro tricolor, a bola passou tirando tinta da trave. Aos 22 minutos,  Alex de um belo passe para Wruck, que sozinho na ponta direita de ataque dominou a bola e finalizou com força, a redonda foi no canto esquerdo de Erik e explodiu na trave.

No inicio da segunda etapa, Daniel arriscou um ótimo chute da intermediária, a bola foi no meio do gol alto e Erik bem colocado espalmou para escanteio. Aos 4 minutos, Amaral fez ótimo lançamento para Alex, que sem deixar a bola cair finalizou com força cruzado, a redonda passou por toda a extremidade da área e Dabá sozinho do outro lado cabeceou para fora. Um minuto mais tarde, Jorge Henrique finalizou da intermediária com força, a bola foi no ângulo direito de Igor, que fez ótima defesa espalmando a bola para escanteio.

Com 6 minutos do segundo tempo, Caio fez ótima jogada individual, cortou a marcação cruz-maltina e da entrada da área chutou com força, a bola foi no ângulo direito de Igor que nada pode fazer para impedir o gol do São Paulo inaugurando o marcador em 1 x 0. Aos 15 minutos, Wruck chutou falta forte, a bola foi no meio do gol e Erik outra vez bem colocado fez outra ótima defesa impedindo o empate do Gigante da Colina. Dois minutos mais tarde, Igor em saída de bola errada entregou para Caio, o camisa 3 do São Paulo achou Thithi bem colocado e tocou para o camisa 11 Tricolor, que sem goleiro chutou por cobertura, a bola foi no ângulo direito e morreu nos fundos das redes, 2 x 0.

Com 20 minutos, Alex recebeu belo passe na ponta direita de ataque e finalizou cruzado, Leno sem marcação do outro lado da área só teve o trabalho de empurrar a bola de cabeça para os fundos das redes, diminuindo o placar em 2 x 1. Aos 21 minutos da segunda etapa, Paulo Neto cobrou falta com força, a bola foi no meio do gol, Rubens rebateu a redonda para o meio da área e a bola sobrou para Jorge Henrique que sozinho so empurrou a redonda para as redes do Vasco, antes da bola entrar ela passou no meio das pernas do arqueiro vascaíno, finalizando a partida em 3 x 1 e dando o título inédito para o São Paulo.

Com o título, o São Paulo se vinga do Vasco sobre a final do Torneio Rio x São Paulo e conquista o primeiro título da Supercopa da Liga Brasil F7. Já o Vasco volta para o Rio de Janeiro com a cabeça voltada para o Circuito Carioca de Fut 7.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*