Reforma das quadras rápidas aprovada pelo tenistas

Esperei alguns dias para publicar esta matéria. Queria ver se a reforma das quadras rápidas tinha sido feito com boa empresa e material condizente com o que pagam os sócios que praticam tênis no São Paulo. E agora, como um praticante, posso cumprimentar Luis Braga, responsável pela diretoria do Tênis na gestão Aidar, pela obra.

Como citei algumas vezes, precisamos separar o joio do trigo. Que a administração Aidar foi catastrófica, não resta a menor dúvida. Mais do que isso, foi um assalto ao clube. Mas muitos diretores – eu disse diretores, não vice-presidentes -, trabalharam muito pelo ideal e pelo sócio. Esse é o caso, por exemplo, de Luis Braga, cujo nome espero ver de volta ao cargo na gestão do próximo presidente.

Os tenistas do São Paulo, principalmente os que fazem aula, hoje tem ótimos professores e uma excelente quadra.

 

 

tenis01tenis

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Reforma das quadras rápidas aprovada pelo tenistas

  1. Todos os diretores acessores trabalham em prol do sócio Seria importante acompanhar e verificar a dificuldade de tocar um departamento , quem tem filho ou participa de qualquer atividade do DEA sabe As críticas sujestoes sempre serão necessárias e bem vindas Quero ver quem trás PATROCINIO Vão até o judô só para ter idéia da necessidade e da luta que é aproveita também vôlei natação futebol de salão tem a melhor idade as crianças Vamos lá vamos ajuda e o sócio não nada com a política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*