Ginastas são-paulinas estão no México para o Panamericano

A equipe Infanto-Juvenil de Ginástica Aeróbica desembarcou na manhã deste sábado (12) no México, onde disputarão o Campeonato Pan-Americano da modalidade. São 7 ginastas de 12 e 13 anos, comandada pela técnica Cibele Oliani.

Elas participarão das provas do Individual, na qual temos a atual campeã Brasileira, Isabella Bernardo, e ainda as ginastas Luisa Kubiak e Luiza Relvas, das provas de trio, em que as são-paulinas são vice-campeãs brasileiras com as ginastas Julianna Cury, Gabriela Lopes e Beatriz Lopes. E ainda o trio atual 4o. Lugar no Brasileiro com as ginastas Luiza Relvas, Luiza Schmitt e Isabella Bernardo.

Nosso grupo Infanto, atual Tri-campeão Brasileiro e 3o. Lugar no Sul-americano no Peru também participará do Pan. Apesar da pouca idade, as ginastas chegam ao México muito bem preparadas

A competição acontece na cidade de Oaxtepec, de 13 a 19/12. Neste Domingo, nossas ginastas integram a Seleção Brasileira juntamente com outros ginastas do Rio de Janeiro e Minas Gerais. A ginasta Luiza Relvas já estava no México.

Boa sorte, meninas!

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*