Abertura da Olimpíada Vermelho, Branco e Preto 2016

No último dia 09 de outubro, aconteceu a festa de abertura da 32º Olimpíada Vermelho, Branco e Preto, tradicional evento são-paulino que reúne os associados para finais de semana de atividades.

A solenidade aconteceu no ginásio 1 do clube com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo, Cidade de São Paulo, do São Paulo FC e da Olimpíada VBP feita pelo Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, Presidente do Conselho Marcelo Abranches Pupo Barboza, Conselheiro Vitalício José Alcântara Filho, Conselheiro Adalberto Garcia Pena e pelo Diretor de Esportes Amadores Fernando Bracalle Ambrogi, respectivamente. Em seguida foram apresentadas algumas modalidades participantes do evento olímpico – COD, COTI, Vôlei, Beach Tênis, Tênis, Capoeira, Boxe, Ginástica Rítmica, Ginástica Aeróbica, Basquete, Atletismo, Patinação, Handebol, Futsal, Natação e Hidroginástica.

O volante Wellington do Tricolor teve a missão de acender a pira olímpica dando início aos jogos são-paulinos que acontecerão até o dia 29 de outubro. Logo após, os patronos Paulo Dias Gaspar (equipe Vermelha), Edson Francisco Lapolla (equipe Branca) e Antônio Luiz Belardo (equipe Preta), foram homenageados com a entrega de placas. A grande festa de abertura prestigiada por muitos associados, conselheiros e diretores do clube, foi finalizada com os discursos do Presidente Leco e do Diretor de Esportes Amadores Chapecó.

Dando sequência a programação esportiva, depois da festa de abertura os associados participaram da caminhada seguida de um delicioso café da manhã no ginásio 4. Nas quadras externas a criançada se divertiu nas diversas brincadeiras.wellington

 

Dando sequência a programação esportiva, depois da festa de abertura os associados participaram da caminhada seguida de um delicioso café da manhã no ginásio 4. Nas quadras externas a criançada se divertiu nas diversas brincadeiras.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*