Que 2015 traga as conquistas que tanto almejamos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o ano de 2014 chega ao fim e nos deixa uma leve esperança de que 2015 pode trazer as conquistas que pretendemos. Por mais que a política interna do clube não ajude, não podemos negar que o elenco do São Paulo está quase compatível com as nossas necessidades. Levando-se em conta que mais dois jogadores ditos de alto padrão devem chegar, devemos, mesmo, nos animar.

Não podemos dizer que 2014 foi um ano perdido. Depois do risco de rebaixamento em 2013, conseguimos uma grande recuperação e terminamos o ano como vice-campeões brasileiros, com vaga garantida para a Libertadores. De fato, ante tudo o que vinha acontecendo, foi um prêmio ao time e aos torcedores.

É triste ver que o ex-presidente e o atual estão se digladiando. A guerra dos dossiês está aberta e a cada dia algo novo pode aparecer. Seria muito bom que todos os mal-feitos, de lado a lado, aparecessem para que pudemos começar uma depuração na cúpula do São Paulo. Caberia ao Conselho Deliberativo, comprovadas as denúncias, tomar as atitudes previstas em estatuto. Se houve desvio de recursos por parte de Juvenal Juvêncio e Carlos Miguel Aidar, só para citar os dois principais nomes, os dois deveriam ser excluídos da qualidade de sócios do São Paulo. Como consequência, deixariam de ser conselheiros e a presidência ficaria vaga. Mas, claro, isso aconteceria num Barcelona, Real Madri, Bayern, não no São Paulo FC. Bons tempos onde nossa diretoria era ilibada e nosso Conselho Deliberativo era orgulho dos são-paulinos.

Mas num País onde se rouba o Metro, a CPTM, a Petrobrás, os Correios, onde tudo é motivo para corrupção e não se prende ninguém, por que eu imaginaria que no São Paulo seria diferente?

Vamos ter fé, porque o São Paulo ainda é o Clube da Fé, e esperar que os ares de 2015 cheguem menos poluídos e que nós possamos voltar a ter, mais do que alegrias, orgulho de sermos são-paulinos.

Bom 2015 a todos, com muitas conquistas e vitórias!

4 comentários em “Que 2015 traga as conquistas que tanto almejamos

  1. Ola Paulo, sou a Suzi Campanatti –Assessora do karaoke da Diretoria Social, notei que minha atividade não consta na sua website. O Sylvio jornalista, sócio do SPFC
    pediu-me pra te pedir ajuda na divulgação meio urgente das inscrições para a atividade karaoke , e de um evento em 11.01.2015 para apresentação do profissional que consegui selecionar no mercado (mosca branca) para ser contratado pelo SPFC em 2015. Como podemos fazer essa parceria? Você permitiria? Venho encontrando dificuldade em divulgação.

  2. Paulo Pontes, só uma pergunta e não tem nada a ver com seu comentario.
    Li no uol que o presidente CMA, esta contratando um corinthiano para assuntos internacionais do São Paulo FC, só faltava éssa agora.
    O que vc sabe sobre?

  3. Gostei muito da frase onde diz:
    Num paiz onde se rouba por METRO………..
    Ja diz tudo, infelizmente minha paciencia acabou
    e na’o acredito mesmo em mais nada,
    na’o ha quem se interesse por isso.
    Nomeacoes descabidas e outras toleradas por conivencias,
    ja dizem tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.