Ceni faz elogios e deixa o colega Cavalieri orgulhoso no Morumbi

Rogério Ceni e Diego Cavalieri não conseguiramdeixar o Morumbi, neste domingo, sem evitar gols de dois dos artilheiros do Campeonato Brasileiro – Luis Fabiano e Fred marcaram novamente. Ainda assim, ambos tiveram atuações destacadas no empate por 1 a 1 entre São Paulo e Fluminense e trocaram elogios após a partida.

“Achei que venceríamos o Fluminense no momento em que fizemos o gol, mas o Cavalieri teve outra grande atuação”, sorriu Ceni, que fez questão de cumprimentar o colega, a quem quer ver na Seleção Brasileira. “Ele também está muito perto de ser campeão brasileiro. Pelos números, a gente vê que as chances do Fluminense são enormes.”

Último jogador a deixar o gramado do Morumbi, bastante procurado por repórteres, Cavalieri abriu um sorriso ao comentar as palavras de Ceni. “É um motivo de orgulho para mim. O Rogério é um cara que já viveu muita coisa na Seleção, com vitórias dentro e fora de campo. Ele revolucionou a posição de goleiro. Temos que agradecer muito pelo que ele fez por nós”, afirmou.

Apesar de animado com a possibilidade de chamar a atenção do técnico Mano Menezes e ser convocado para a Seleção Brasileira, como quer Rogério Ceni, Diego Cavalieri ponderou que o seu objetivo é outro no momento. “A meta principal é o título brasileiro. Vamos continuar trabalhando em cima disso. O gol que marcamos contra o São Paulo nos ajudou muito”, afirmou.

Não foi apenas de Rogério Ceni que Diego Cavalieri arrancou elogios com a sua atuação. Ney Franco, técnico do São Paulo, voltou a apontar o goleiro do Fluminense como o melhor da posição no Campeonato Brasileiro. “O confronto dos dois goleiros foi marcante. O Rogério também vem muito bem”, disse.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*